Minha diferença ❤️







Nesse texto eu quero falar um pouco de mim.
muitos nem imaginam, mas eu tenho uma paralisia cerebral, onde o meu lado direito foi afetado, me trazendo um pouco de dificuldade e tendo uma coordenação motora não muito legal. isso me faz ser diferente? não.
minha vida é normal, eu sou uma pessoa normal.
vivo como uma pessoa normal, tenho meus sonhos, meus dons, minhas habilidades. tenho minhas limitações? tenho. nem tudo eu vou conseguir fazer, nem tudo vou conseguir concluir.
tem coisas que posso, assim como tem coisas que não posso.
eu seria ingrata e injusta se eu não agradecesse a Deus pela pessoa que sou, pela vida que tenho, pelo coração bondoso e acolhedor que sempre tive.
criei uma regra onde eu sempre devo agradecer e não reclamar.
a vida é mais que uma paralisia, a vida é mais que as limitações, a vida é mais que as dificuldades. a vida é um presente grandioso para se viver mesmo que você não seja tão perfeito.
eu tenho muitos sonhos, um deles é ajudar as pessoas através dos meus textos, ser conforto nos momentos ruins de alguém. e sabe esse sonho? ele me faz todos os dias escrever cada vez mais, e acreditar que sou capaz de tudo que eu quiser, mesmo tendo uma diferença.
sim, diferença. é isso que minha terapeuta me ensinou a dizer. somos todos diferentes, mas capazes de qualquer coisa.

Comentários

  1. Deus nos capacita todo dia!! Ninguém é igual a ninguém, todos temos algum tipo de limitação, mas Deus é bom o tempo todo e nos leva a fazer coisas incríveis pela fé!! Um abraço do @Danielmmontanari ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza!!! Abraços para o Danielzinho, lindo!! ❤️

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas