supere- se ♥




Quem é que tem uma coisinha que não queria ter? todo ser humano passa por momentos de questionar porque temos que viver com o que não queríamos para nossa vida, mas aí lembramos que tudo, exatamente tudo, tem um propósito.
Se eu tenho um defeitinho que me incomoda, Deus tem algum propósito por trás disso. Eu sei que ninguém é perfeito, ninguém é completamente feliz. Eu sei que não posso reclamar de nada, Deus me deu uma deficiência que eu não queria, mas me deu um coração que as vezes acho que não é possível eu querer acolher tanto as pessoas dentro de mim. Tenho um amor enorme pelas pessoas a minha volta, o que é meu nunca é só meu. Se eu pudesse fazer as pessoas não sofrem com suas vidas, eu faria isso todos os dias. Vocês já sentiram aquela sensação  MARAVILHOSA em ajudar alguém? Pois é, isso é o melhor amor do mundo, fazer pra alguém o que você sabe que poucos fazem ou fariam.
Me  questiono tanto pela minha vida, choro, já fiz várias vezes coisas que não deveria ter feito e sei que já decepcionei Deus  por ter pensamentos que eu tinha,sei que decepciono Deus toda vez que digo que sinto vergonha ou raiva dos fatos da minha vida, sei que decepciono  Deus quando falo pra mim mesma que os meus sonhos não irão dar certo.
Todos os dias eu aprendo a superar tudo que eu já chorei muito por ter acontecido comigo, todos os dias eu converso com Deus e do fundo do meu coração espero que de lá de cima ele consiga entender tudo que se passa em meu coração, e ver que não é por maldade nenhuma, eu ainda estou em processo de compreensão comigo mesma e sei que se eu me esforçar as coisas que eu quero irão chegar uma hora ou outra.

Superação é uma das melhores coisas que você pode fazer por você MESMA. 

Comentários

Postagens mais visitadas